22-12-2010 23:04

Almoço de Natal

 

Foi com muita energia que no passado dia 22, o Recolhimento de Santa Maria Madalena preparou a sua festa de Natal com um almoço bem recheado. A festa foi minuciosamente organizada ao pormenor e é com muita satisfação que concluímos ter sido um sucesso. O almoço juntou a Direcção, as funcionárias e as utentes do Recolhimento que comemoraram o Natal num clima de harmonia e diversão.

Deliciamo-nos com tanta comida e tantas sobremesas. Os vários membros da Direcção ofereceram lindas prendas natalícias às utentes e às funcionárias. As idosas tiveram direito a umas luvas bem quentinhas e as funcionárias a uns cachecóis bem fofinhos. As utentes prepararam uma surpresa à Direcção como forma de agradecimento pelo almoço oferecido. Através de um elaborado discurso, elas revelaram os seus desejos para o próximo ano e cantaram três músicas de Natal que fascinou toda a plateia presente. Todos nós acompanhamos o refrão de cada música, e tivemos todos em sintonia!    

Podemos dizer que a magia de Natal esteve presente como acontece em todos os momentos vividos durante esta magnifica época.

 

Desejamos a todos os leitores do nosso site um Grandioso Natal e um Maravilhoso Ano 2011.

 

—————

Voltar


Recolhimento de Santa Maria Madalena