06-05-2011 20:30

Decoração e Remodelação da sala de convívio

 

Para quem tiver o privilégio de visitar o Recolhimento de Santa Maria Madalena e suas instalações poderá encontrar uma nova sala de convívio totalmente remodelada. A sala está decorada por mosqueiros de cor vermelha e amarela, que transformaram a sala num ambiente de festa. Esta sala tornou-se mais viva, alegre e colorida graças as utentes que contribuíram para esta novidade, criando os mosqueiros durante as aulas de trabalhos manuais que se realizam todas as sextas-feiras a tarde.

Para além dos lindíssimos mosqueiros, temos novas jarras também elas todas coloridas com flores naturais que completam a nova decoração da sala, tornando-a cada vez mais alegre e única.

Esta nova sala reflecte o novo ambiente positivo e alegre que as utentes sentem e transmitem através de suas acções, mostrando cada vez mais dinamismo, felicidade, boa disposição e uma enorme motivação e vontade em participar nas actividades que lhe são propostas.

A cada dia que passa, vejo cada vez mais alegria, risos e dinamismo nas utentes, um progresso notável! Parabéns por isso e continuem dessa forma, esse é que é o caminho a seguir. A ilha precisa de idosos dinâmicos, alegres e participativos!

 

—————

Voltar


Recolhimento de Santa Maria Madalena