16-02-2011 19:29

Degustação diária de sopa

 

Essa novidade instaurada no Recolhimento de Santa Maria Madalena desde o dia 31 de Janeiro de 2011 veio para ficar. É uma nova medida que está a fazer sucesso na Instituição. Essa nova modalidade foi implementada pela Direcção do Recolhimento com um objectivo principal, proporcionar uma refeição diária para todas as suas utentes, de segunda-feira a sexta-feira.

Temos uma ementa semanal, elaborada a rigor com a confecção de uma sopa diferente para cada dia e podendo assim satisfazer todos os gostos. As sopas são servidas diariamente na sala de convívio da Instituição as 12h00 em ponto.

Uma alimentação equilibrada é essencial na idade sénior, as nossas utentes podem desta forma terem uma alimentação mais saudável e deliciarem-se com as saborosas sopas confeccionadas na cozinha do Recolhimento.

Para além da excelente degustação a que tem direito, as nossas utentes tem a possibilidade de conviverem durante esse almoço diário, que lhes oferece uma excelente forma de confraternização.

No fim de cada almoço, é servido um chá e uns doces para acompanhar as sopas.

A felicidade e o entusiasmo estão presentes em cada utente, essa nova modalidade mostra de uma forma positiva que existem sempre formas de alegrar e preencher o nosso dia-a-dia.

Parabéns ao Recolhimento por essa inovação!

 

 

 

 

—————

Voltar


Recolhimento de Santa Maria Madalena