14-01-2011 19:17

Treinos de Voleibol, Andebol e Escalada

 

Foi na passada quarta-feira, dia 12 que o Recolhimento de Santa Maria Madalena descobriu que possuía uma atleta entre as suas utentes. É conhecida por Almerinda Melo, é com grande mérito que a nomeio Campeã por ter praticado escalada no Ginásio da Escola Básica e Secundária de Santa Maria. Ela encheu-se de força e coragem, e fez escalada juntamente com os alunos que se encontravam no ginásio. O professor de Educação Física, Nuno Costa explicou as várias medidas de segurança às nossas utentes e mostrou o material utilizado durante a escalada.

Todas as medidas de segurança foram utilizadas durante a escalada da nossa atleta, nunca é demais reforçar e valorizar a motivação e o positivismo que a Almerinda transmitiu as restantes utentes que estavam a observa-la com muita atenção e admiração. É um exemplo a seguir para qualquer um de nós e confirma com as suas acções, que a idade não impede de termos um espírito jovem e de vivermos a vida com dinamismo, criatividade e inovação.

Todas as actividades requerem motivação, dinamismo e participação e é isso que temos vindo a observar no Recolhimento.

Para além de escalada, os alunos também treinaram voleibol e andebol. Tivemos uma tarde desportiva muito bem passada com um grande momento que encheu de orgulho todos nós. Parabéns Almerinda!

 

—————

Voltar


Recolhimento de Santa Maria Madalena