28-10-2010 19:27

Comemoração do Halloween

 

O Recolhimento de Santa Maria Madalena decidiu comemorar o dia das bruxas, ou o famoso Halloween, e para esse efeito elaborou os preparativos adequados para o grande dia que se aproxima.

Arregassamos as mangas e... mãos a obra!

Começamos por adquirir o material necessário, tal como cartolina preta A3, agrafador, fita-cola e, mais importante ainda, os elásticos para assegurar a qualidade do nosso trabalho.

O dia 27 de Outubro foi vivido com muita intensidade e dinamismo por parte das utentes quando souberam que íamos criar chapéus de bruxas.

Toda a gente participou e deu a sua contribuição, nem que fosse recortar, colar ou agrafar. Os pequenos gestos acabam sempre por ser os maiores nestas situações e na maior parte das situações vividas no nosso dia-a-dia. Por vezes, pensamos que o simples gesto de recortar e colar é insignificante mas antes pelo contrário, este gesto é sinónimo de solidariedade e vontade de ajudar para quem o executa. Estes pequenos retoques que cada um dá contribuem para a elaboração de um trabalho, neste caso de um chapéu mais criativo e mais vistoso aos nossos olhos.

Gostamos de ver o entusiasmo e a ansiedade que cada utente demonstrou em querer finalizar o seu chapéu e coloca-lo na sua cabeça.

Deliciem-se com estas fotografias que descrevem na realidade o que cada de nós sentiu durante aquela tarde: Felicidade.

 

—————

Voltar


Recolhimento de Santa Maria Madalena