25-02-2011 19:43

Peça de teatro e comédia intitulada “A enfermeira e a seu doente”

 

Foi uma estreia no Recolhimento de Santa Maria Madalena, o teatro preencheu a tarde do passado dia 23 com a representação de uma peça de teatro intitulada “A enfermeira e o seu doente”. Essa comédia realizada por duas actrizes, Inês Oliveira e Tânia Duarte durou aproximadamente 45 minutos. As utentes riram-se até não poderem mais, e choraram de tanto rir, foram lágrimas de felicidade.

As nossas actrizes conseguiram transformar toda a plateia num verdadeiro ambiente teatral. O elenco realizou-se no Clube Asas do Atlântico.     

Essa peça de teatro foi escrita pelo compositor José Cadete, a história relata a divertida consulta de uma doente com a sua enfermeira, em que ambas põem a conversa em dia, contando as últimas notícias e todos os assuntos são motivos de conversa. Essa divertida comédia marcou de forma fenomenal a tarde de quarta-feira, sendo descrita como uma tarde única e inesquecível pelas utentes.

O teatro é uma actividade e um lazer de grande qualidade, que deve ser encarado com um grande profissionalismo por parte do público. O humor e a boa disposição são indispensáveis no nosso dia-a-dia. Venham as gargalhadas, venham elas!

 

 

 

—————

Voltar


Recolhimento de Santa Maria Madalena