14-10-2010 20:05

Visita guiada ao Complexo Desportivo de Santa Maria

 

A nossa tarde desportiva ocorreu no dia 13 de Outubro, fizemos uma visita guiada as instalações do Complexo Desportivo. As nossas utentes ficaram maravilhadas com o campo de futebol e aproveitaram logo o momento para darem uns toques na bola. De seguida, observamos a pista de atletismo, o campo de Voley, a sala de ginástica onde se realizam semanalmente aulas de dança Hip Hop e Yoga. No ginásio, ocorrem diariamente treinos de futebol e andebol.

Continuamos a nossa visita com uma caminhada na pista de atletismo que surpreendeu muitas das nossas utentes com a sua dimensão de 400 metros. Ao contemplar a piscina interior, vontade não nos faltou para uns mergulhos na água aquecida e para assistir as aulas de natação existentes no Pavilhão Polidesportivo.

Por fim, entramos na sala de congressos do Complexo Desportivo e simulamos a realização de uma palestra, na qual as nossas idosas souberam representar muito bem o seu papel de oradoras e convidadas, como podem comprovar as fotografias.

As nossas utentes ficaram curiosas em assistir ao treino de uma dessas modalidades numa próxima actividade ligada ao desporto e quem sabe experimentar uma modalidade.

 

—————

Voltar


Recolhimento de Santa Maria Madalena